Corrigir FALHA DE PÁGINA NA ÁREA NÃO PAGED – Erro BSOD 0x00000050 no Windows 7

Corrigir FALHA DE PÁGINA NA ÁREA NÃO PAGED – Erro BSOD 0x00000050 no Windows 7

O ' PAGE_FAULT_IN_NONPAGED_AREA ' O erro BSOD (Blue Screen Of Death) pode ocorrer por vários motivos em um computador Windows, por exemplo, após a instalação de um driver ou programa incompatível (por exemplo, CPU-Z), sistema de arquivos corrompido ou em laptops que suportam configuração de placa de vídeo híbrida (configuração de placa gráfica dupla), após a instalação do Atualização da plataforma KB2670838 devido a um problema de compatibilidade com os drivers da placa gráfica atualmente instalados, etc. FALHA DE PÁGINA NA ÁREA NÃO PAGINADA Erro BSOD, siga as soluções abaixo.

FALHA DE PÁGINA NA ÁREA NÃO PAGINADA 0x00000050

PAGE_FAULT_IN_NONPAGED_AREA



Se esta é a primeira vez que você vê essa tela de erro de parada, reinicie o computador. Se esta tela aparecer novamente, siga estas etapas:

Verifique se qualquer novo hardware ou software está instalado corretamente.
Se esta for uma nova instalação, peça ao fabricante de hardware ou software quaisquer atualizações do Windows que você possa precisar.

Se o problema persistir, desative ou remova qualquer hardware ou software recém-instalado. Desative as opções de memória do BIOS, como cache ou sombreamento. Se você precisar usar o modo de segurança para remover ou desabilitar componentes, reinicie o computador, pressione F8 para selecionar Opções avançadas de inicialização e selecione Modo de segurança.

Informação técnica:
*** PARAR: 0x00000050 (……………………………………)

Como corrigir o BSOD PAGE_FAULT_IN_NONPAGED_AREA – STOP: 0x00000050 error .

Para resolver o problema 'STOP: 0x00000050 – PAGE_FAULT_IN_NONPAGED_AREA', primeiro:

1. Certifique-se de que seu computador está limpo de vírus, malware, etc. Instruções detalhadas sobre como você pode fazer isso podem ser encontradas neste guia: Guia rápido de verificação e remoção de malware .
2. Tente desativar o software antivírus e reinicie o computador.
3. Remova qualquer hardware adicionado recentemente em seu computador e reinicie o computador para descobrir se o erro ocorre novamente.
4. Execute uma inicialização limpa do Windows para descobrir se um serviço ou programa de inicialização causa o erro STOP: 0x00000050.
5. Verifique se há erros de sistema no disco rígido usando Chkdsk /f /r comando. Instruções detalhadas podem ser encontradas neste tutorial:Como verificar e reparar um disco rígido usando a ferramenta Check Disk (diagnosticar e corrigir erros do sistema de arquivos)

Se nenhuma das sugestões acima funcionar, tente as seguintes soluções:

Solução 1 : Desinstale o programa instalado mais recente. (Pode ser aplicado a um computador desktop ou laptop)
Solução 2 : Desinstale e reinstale drivers de dispositivo essenciais. (Pode ser aplicado a um computador desktop ou laptop)
Solução 3 : Desinstale a atualização KB2670838 . (Apenas para laptops com suporte para placa gráfica dupla)
Solução 4 : Instalar a atualização KB2834140 . (Apenas para laptops com suporte para placa gráfica dupla)
Solução 5 : Desinstale e reinstale os drivers mais recentes da placa de vídeo . (Apenas para laptops com suporte para placa gráfica dupla)

Solução 1: desinstale o programa instalado mais recente.

Em Programas Instalados, localize e desinstale qualquer programa que tenha sido instalado recentemente em seu computador. Fazer isso:

1. Navegue até o Painel de Controle do Windows.

dois. Clique duas vezes para abrir Programas e características .

imagem

3. Quando a lista de programas é exibida na tela, ordenar os programas exibidos por Data de instalação (Instalado em) e, em seguida, encontrar e Remover (Desinstalar) qualquer programa que tenha sido instalado recentemente em seu sistema. (por exemplo, CPU-Z, iTunes, etc.)

uninstall-program3_thumb1

Solução 2: desinstale e reinstale os drivers de dispositivo essenciais.

Tente desinstalar e reinstalar alguns drivers de dispositivo essenciais em seu sistema para descobrir o que causa o ' PAGE_FAULT_IN_NONPAGED_AREA ' problema. Para fazer isso, desinstale os seguintes drivers na seguinte ordem.*

* Desinstale um driver de cada vez e reinicie o computador. Se você ainda receber o ' PAGE_FAULT_IN_NONPAGED_AREA' erro após a reinicialização, continue a desinstalar o próximo driver de dispositivo na lista abaixo, até descobrir qual deles está causando o problema. Depois de encontrá-lo, faça o download e instale o driver mais recente para este dispositivo no site do fabricante.

  1. Driver do adaptador de vídeo
  2. Driver do adaptador sem fio
  3. Driver do adaptador Ethernet

– Para desinstalar e reinstalar um driver de dispositivo do seu sistema:

Observação: Para as placas de vídeo NVIDIA ou AMD ATI, você pode usar o Utilitário de desinstalação do driver de vídeo (DDU) para desinstalar completamente os drivers gráficos. Instruções detalhadas sobre como você pode usar o DDU podem ser encontradas na Etapa 1 abaixo.

1. Imprensa janelas Image-201_thumb_thumb_thumb_thumb1_t+ R teclas para carregar o Correr caixa de diálogo.

dois. Tipo devmgmt.msc e pressione Entrar para abrir o Gerenciador de Dispositivos.

gerenciador de dispositivos aberto

3. No gerenciador de dispositivos, expanda Adaptadores de vídeo , clique com o botão direito do mouse no adaptador de vídeo instalado (por exemplo, AMD Radeon) e selecione Desinstalar .

dispositivo de desinstalação

Quatro. Quando a operação de desinstalação estiver concluída, remova também qualquer software relacionado ao dispositivo desinstalado dos programas instalados (Painel de controle > Programas e recursos).

5. Reinicie seu computador.

6. Instale o driver mais recente para o(s) dispositivo(s) desinstalado(s).

Observação:As soluções abaixo são para laptops que suportam configuração de placa gráfica dupla (por exemplo, Intel e AMD).

Solução 3: desinstale a atualização KB2670838

1. Navegue até o Painel de Controle do Windows.

dois. Clique duas vezes para abrir Programas e características .

3. Dentro Programas e características janela, selecione o Ver atualizações instaladas link do painel esquerdo:

view-installed-updates-windows

Quatro. Na caixa de pesquisa (no canto superior direito), digite kb2670838 .

t3bascsw

5. Agora selecione o Atualização para Microsoft Windows (KB2670838) e clique Desinstalar .

desinstalar-kb2670838

6. Reinicie o computador e verifique se o PAGE_FAULT_IN_NONPAGED_AREA BSOD problema resolvido.

Solução 4: instale a atualização KB2834140

1. Navegar para Site de suporte da Microsoft para baixar e instalar o pacote apropriado do Windows Update KB2834140 de acordo com a versão do seu sistema operacional Windows:

itmyabth

dois. Siga as instruções para instalar a atualização e verifique novamente se o PAGE_FAULT_IN_NONPAGED_AREA Erro BSOD Esta solucionado.

Solução 5: desinstale e reinstale os drivers mais recentes da placa de vídeo.

Etapa 1: Desinstale o driver VGA atual usando o utilitário DDU.

Use o utilitário Display Driver Uninstaller (DDU)* para remover completamente os drivers da placa gráfica. Fazer isso:

*Informações: Desinstalador do driver de vídeo é um utilitário de remoção de driver que pode ajudá-lo a desinstalar completamente os drivers e pacotes da placa de vídeo AMD/NVIDIA do seu sistema, sem deixar sobras para trás (incluindo chaves de registro, pastas e arquivos, armazenamento de drivers).

1. Abra seu navegador de Internet e faça o download Utilitário DDU de desinstalação do driver de vídeo de um destes locais:

dois. aperte o Download botão e salve o Desinstalador do driver de vídeo utilitário em sua área de trabalho.

utilitário de desinstalação do driver de exibição[3]

imagem

3. Clique duas vezes para executar DDU v12.3.exe .

fqi3hhpe

(Escolher Correr quando perguntado…)

u4sbf2cp

Quatro. Especifique uma pasta de destino para os arquivos extraídos (por exemplo, C:UsersAdminDesktopDDUv123 ) e, em seguida, pressione o botão Extrair botão.

DDU

5. Quando a extração estiver concluída, abra a pasta de destino (por exemplo, DDUv123 em sua área de trabalho) e clique duas vezes em Desinstalador do driver de vídeo inscrição.

desinstalador de driver de vídeo

6. Imprensa OK noa mensagem de aviso.*

Observação: O procedimento descrito abaixo geralmente é eficaz e não causa problemas ao seu computador. Mas por razões de segurança, é melhor tomar umbackup de seus arquivos pessoaisantes de usar o DDU Utilitário.

3054hop

7. Quando o Desinstalador do driver de vídeo aplicativo principal é iniciado, selecionar ( 1 ) sua placa gráfica modelo ( por exemplo. NVIDIA), Verifica ( dois ) a Remova as pastas C:AMD e/ou C:NVIDIA opção e, em seguida, pressione o botão Limpe e reinicie (altamente recomendado) botão.

desinstalar-nvidia-amd-ati-vga-driver

8. Após a reinicialização do computador, vá para a etapa 2.

Etapa 2: baixe e instale o driver gráfico mais recente.

Após a reinicialização, navegue até o site do fabricante da placa gráfica para baixar e instalar o driver correspondente para sua placa gráfica:

Boa sorte!

Estamos contratando