Corrigir a velocidade do processador no grupo está sendo limitada pelo firmware do sistema - ID do evento 37 (resolvido)

Corrigir a velocidade do processador no grupo está sendo limitada pelo firmware do sistema - ID do evento 37 (resolvido)

A mensagem de aviso 'A velocidade do processador 0 no grupo está sendo limitada pelo firmware do sistema' no log de eventos é geralmente causada por Tecnologia Intel(R) SpeedStep .

Tecnologia Intel SpeedStep, reduz a velocidade de clock do seu processador sempre que o processador estiver ocioso, a fim de reduzir o consumo de energia e aquecimento. Por outro lado, a tecnologia SpeedStep aumenta a velocidade do clock do seu processador sempre que necessário para que um Software ou uma Tarefa funcione sem problemas.

A velocidade do processador no grupo é limitada



Em muitos casos, geralmente em computadores com Windows 10, a tecnologia Intel SpeedStep pode causar os seguintes erros no log de eventos do Windows:

'Microsoft Windows Kernel Processor-Power – Event ID 37 – Aviso…

A velocidade do processador 0 no grupo 0 está sendo limitada pelo firmware do sistema. O processador esteve neste estado de desempenho reduzido por 71 segundos desde o último relatório .

A velocidade do processador 1 no grupo 0 está sendo limitada pelo firmware do sistema. O processador esteve neste estado de desempenho reduzido por 71 segundos desde o último relatório .'

Este tutorial contém etapas detalhadas para corrigir a mensagem de aviso da ID de evento 37 'A velocidade do processador no grupo está sendo limitada pelo firmware do sistema', no sistema operacional Windows 7, 8 e 10.

Como resolver o aviso 'Kernel Processor Power Event ID 37 - Speed ​​Of Processor in Group is being limited by System Firmware' no log de eventos.

Etapa 1. Atualize os drivers e elimine os problemas térmicos

Para eliminar o ' A velocidade do processador no grupo está sendo limitada pelo firmware do sistema ' mensagem de aviso no log de eventos, primeiro tente o seguinte:

UMA. REINICIAR BIOS Configurações para o padrão.
B. Certifique-se de ter instalado os drivers mais recentes para o hardware do seu computador, especialmente os drivers para:

uma. Chipset (placa mãe).
b. Tecnologia de armazenamento Intel® Rapid.
c. Cartão de vídeo

C. Verifique se o computador está limpo de poeira e não superaquece.

Etapa 2. Desative a tecnologia Intel SpeedStep.

Você pode desabilitar a tecnologia SpeedStep no BIOS do computador (se suportado) ou no ambiente Windows.

Método 1. Desative a tecnologia Intel(R) SpeedStep do BIOS.

1. Insira as configurações do BIOS, pressionando DO ou F1 ou F2 ou F10 . *

* Observação:A maneira de entrar nas configurações do BIOS depende do fabricante do computador.

2. Redefina as configurações do BIOS para o padrão.

3. Em seguida, encontre uma configuração chamada: ' Frequência de CPU dinâmica ' ou ' Intel SpeedStep ' ou ' Passo rapido ' ou ' EIST (Enhanced Intel SpeedStep) ' e mude para ' Desativar ' ou para ' Sempre alto '.

* Nota 1:Normalmente, a configuração acima está em ' Opções de energia da CPU ' ou 'Configurações avançadas de energia' ou ' Opções de energia ' ou ' Outro '.

* Nota 2:Se você não encontrar uma configuração para a tecnologia Intel SpeedStep em seu BIOS, desative o SpeedStep do ambiente Windows seguindo as instruções abaixo.

Método 2. Desative a tecnologia Intel(R) SpeedStep do Windows.

(Aplicado a: Windows 10, Windows 8.1 e 7 e Windows 7)

1. Abra a janela Painel de controle . Fazer isso:

  1. Imprensa janelas Image-201_thumb8[1]+ R teclas para carregar o Correr caixa de diálogo.
  2. Tipo painel de controle e pressione Entrar .

comando-painel de controle

dois . Mudar o Visto por (no canto superior direito) para Ícones pequenos e depois abra Opções de energia .

itens do painel de controle

3. Em seguida, clique Alterar configurações do plano no plano ativo (selecionado).

imagem

4. Selecione o Alterar configurações avançadas de energia opção.

Configurações de energia do Windows

5. Quando as opções de energia aparecerem na tela, faça os seguintes ajustes:

1. Defina o Plano de Energia para Alta performance .

2. Expanda as configurações de gerenciamento de energia do processador e altere AMBOS os Mínimo e Estado máximo do processador configurações para 100% .

imagem

6. Clique Aplicar (OK) e reinicie o computador.

– Se o problema persistir, restaure seu computador para um estado de funcionamento anterior ou faça backup de seus arquivos e, em seguida, execute uma instalação limpa do Windows.

É isso!

Estamos contratando