CORREÇÃO: Relay Access Denied 554 5.7.1 Erro no Outlook (Resolvido)

CORREÇÃO: Relay Access Denied 554 5.7.1 Erro no Outlook (Resolvido)

O 'Erro do servidor: Acesso de retransmissão negado 554 5.7.1' no Outlook ocorre por dois motivos principais. A primeira razão é que seu servidor de e-mail de saída (SMTP) não permite enviar e-mails sem autenticação de usuário e a outra razão é que seu endereço de e-mail está marcado nas listas de spam como fonte de spam.

Acesso de retransmissão negado 554 5.7.1 Erro do servidor

Este tutorial contém instruções para solucionar o seguinte erro, após o envio de um e-mail: 'Sua mensagem não chegou a alguns ou a todos os destinatários pretendidos. Os seguintes destinatários não podem ser alcançados. Erro do servidor: 554 5.7.1 Relay Access Denied'



Como corrigir erro de acesso negado de retransmissão no email.

Para determinar exatamente o motivo do erro Relay Access Denied 554 5.7.1 e para resolver o problema, siga as etapas mencionadas abaixo.

Etapa 1. Verifique as configurações do servidor de correio e as credenciais da conta.

Em primeiro lugar, certifique-se de ter digitado corretamente o nome do servidor de e-mail de saída (SMTP), o nome de usuário e sua senha em seu aplicativo de e-mail (Outlook, Thunderbird, etc.). *

* Observação:Se o erro 'Relay Access Denied' apareceu sem motivo (por exemplo, se você trabalhou sem problemas até ontem), prossiga e ative a 'Autenticação SMTP' (Etapa-2).

(Configurações da conta de e-mail do Outlook)

corrigir acesso de retransmissão negado

Etapa 2. Habilite a autenticação do usuário SMTP e a conexão segura.

Para evitar spammers, muitos servidores de e-mail negam que os e-mails sejam retransmitidos sem primeiro autenticar o usuário. Portanto, prossiga e ative a autenticação SMTP e a conexão segura nas configurações do Outgoing Mail Server.

1. De Arquivo cardápio, escolha Configurações de Conta *

* No Outlook 2007, 2003, vá para Ferramentas > Contas .

dois. Clique duas vezes na sua conta de e-mail onde você encontrou o erro 'Relay Access Denied' para iniciar suas propriedades.

Acesso de retransmissão negado - correção do Outlook

3. Clique Mais configurações .

Mais configurações do Outlook

Quatro. Selecione os Servidor de saída guia e verifique o ' Meu servidor de saída (SMTP) requer autenticação ' opção.

Autenticação do servidor de saída do Outlook

5. Em seguida, selecione o Avançado guia e especifique as configurações a seguir para o servidor de correio de saída.

    1. Porta do servidor de saída (SMPT): 465
    2. Tipo de encriptação: SSL

PORTA e criptografia do servidor de saída do Outlook

6. Clique OK e então Teste as configurações da conta.

Testar configurações de conta Outlook

7. Se o teste for bem sucedido, clique em Próximo e feche as Configurações da conta de e-mail. Por fim, tente enviar um e-mail para ver se o erro 'Relay Access Denied' foi resolvido. *

* Observação: Se o teste falhar ou você continuar recebendo o erro 'Relay Access Denied 554 5.7.1', abra as configurações avançadas novamente, mas desta vez especifique as seguintes configurações. **

    1. Porta do servidor de saída (SMPT): 587
    2. Tipo de encriptação: TLS ou STARTTLS

PORTA SMPT - Criptografia

    Etapa 3. Verifique as configurações de e-mail com seu provedor de e-mail e verifique se há vírus.

    Se você ainda receber o erro 'Relay Access Denied', depois de aplicar as etapas e configurações acima, fale com seu provedor de e-mail para verificar se as informações da conta (Nome de usuário e senha) e as configurações da conexão criptografada SMTP (tipo de porta e criptografia ) estão corretas.

    Além disso – mas muito importante – verifique seu computador e todos os outros computadores em sua rede para possíveis infecções por malware. Para realizar esta tarefa siga todos os passos deste Guia rápido de verificação e remoção de malware para PCs.

    Etapa 4. Verifique se o seu Servidor de Correio ou seu Domínio está listado nas listas de SPAM (BLOCK). *

    * Perceber:A etapa final para resolver o erro 'Relay Access Denied' diz respeito principalmente aos domínios da empresa e aos proprietários do servidor de email.

    UMA. Se você possui um endereço de e-mail que faz parte do domínio de uma empresa (por exemplo, usuário@empresa.com) e recebe o erro 'Relay Access Denied':

    1. Navegue até os seguintes sites de verificação de lista negra de e-mail:

    2. Digite o nome de domínio da empresa (por exemplo, 'empresa.com') ou seu endereço de e-mail completo (por exemplo, usuário@empresa.com) na caixa de pesquisa e clique em Verificação da lista negra .

    verificação de lista negra de e-mail

    B. Se você for o proprietário do servidor de e-mail de saída e seus usuários finais receberem o erro 'Relay Access Denied', verifique se o seu servidor de e-mail não está na lista negra. Fazer isso:

    1. Navegue até os seguintes sites de verificação de lista negra de e-mail:

    2. Na caixa de pesquisa, digite o nome do Outgoing Mail Server (por exemplo, 'mail.example.com') e clique em Verificação da lista negra .

    verificação de lista negra de domínio

    É isso!

    Estamos contratando