CORREÇÃO: Internet Explorer forçadamente abre sites no Edge. (Resolvido)

CORREÇÃO: Internet Explorer forçadamente abre sites no Edge. (Resolvido)

Se você deseja impedir que o Internet Explorer abra sites à força no navegador Edge, continue lendo abaixo. Após o lançamento do Edge 87, a Microsoft ativou a ação 'forced IE-to-Edge' para todos os usuários do IE, o que significa que qualquer site incompatível com o Internet Explorer será necessariamente aberto no Microsoft Edge.

A ação 'forçado IE-to-Edge' está sendo executada usando um Browser Helper Object (BHO), que é instalado como complemento 'IEToEdge BHO' no Internet Explorer e não pode ser desabilitado.

Pare o Internet Explorer para abrir sites no Edge



Na verdade, o plugin 'IEToEdge BHO', é um arquivo DLL chamado 'ie_to_edge_bho.dll' (ou 'ie_to_edge_bho_64.dll'), que é instalado no seguinte local no PC:

  • C:Arquivos de Programas (x86)MicrosoftEdgeApplicationEdge_VersionBH.

imagem

O add-in BHO verifica o site que o usuário está tentando visitar quanto a problemas de compatibilidade com o Internet Explorer procurando no lista de sites com incompatibilidades conhecidas do IE ,* e se o site não for compatível, exibe a mensagem 'Recomendamos visualizar este site no Microsoft Edge' no Internet Explorer e, em seguida, abre à força o site no navegador Edge.

* Observação:o Lista de sites de compatibilidade da Microsoft (também conhecido como 'Lista de sites de compatibilidade da Microsoft'), é gerenciada e atualizada pelos engenheiros da Microsoft. Lista de compatibilidade da Microsoft

No entanto, como alguns sites 'antigos' podem não carregar corretamente no navegador Edge, esse comportamento é uma dor de cabeça para os proprietários de sites que desejam que o Internet Explorer funcione.

Este tutorial contém instruções passo a passo para impedir que o Internet Explorer abra à força sites incompatíveis no Microsoft Edge.

Artigo relacionado: Como desinstalar completamente o Microsoft Edge.

Como PARAR o Internet Explorer para abrir sites à força no Edge.

Para impedir que o Internet Explorer redirecione sites no Microsoft Edge:

1. Abra o Edge e no menu de pontos Configurações de borda, selecione Definições .

CORREÇÃO: Internet Explorer forçadamente abre sites no Edge

dois. Agora escolha Navegador padrão à esquerda e, em seguida, defina o Permitir que o Internet Explorer abra sites no Microsoft Edge opção para Nunca. *

Permitir que sites sejam recarregados no modo Internet Explorer

3. Reinicie o navegador Edge e pronto. A partir de agora, todos os sites que você visitar no Internet Explorer não serão mais redirecionados para o Microsoft Edge.

* Observação:Se você deseja forçar manualmente a abertura de um site no Internet Explorer, em vez do Edge:

uma. Deixe (ajuste) o Permitir que o Internet Explorer abra sites no Microsoft Edge opção para Apenas sites incompatíveis (recomendado) e…
b. Colocou o Permitir que sites sejam recarregados no modo Internet Explorer para EM.
c. Reiniciar Beira.

Recarregue no Internet Explorer

d. A partir de agora, se você quiser que um site abra no Internet Explorer, a partir do Definições cardápio selecionar Mais ferramentas -> Recarregue no modo Internet Explorer .

É isso!

Estamos contratando