CORREÇÃO: Acesso de gravação negado na unidade C: – Você precisa de permissão para executar esta ação no sistema operacional Windows 10, 8, 7 (Resolvido)

CORREÇÃO: Acesso de gravação negado na unidade C: – Você precisa de permissão para executar esta ação no sistema operacional Windows 10, 8, 7 (Resolvido)

Se você tentar criar ou salvar um arquivo na pasta raiz da unidade C: e receber o erro 'Acesso à pasta de destino negado: você precisa de permissão para executar esta ação', continue lendo abaixo.Por design e por motivos de segurança, o Windows 10, 8 e Windows 7 não permitem que usuários (mesmo administradores) salvem arquivos na pasta raiz da unidade C:. Assim, quando o usuário tenta criar um arquivo na pasta raiz da unidade C: (usando o bloco de notas ou outro programa), o Windows exibe o erro 'Você não tem permissão para salvar neste local'.

No sistema operacional Windows 7, a única ação que você precisa executar para salvar arquivos neste local (C:) é desativar as configurações do UAC (Controle de conta de usuário) no painel de controle, mas no sistema operacional Windows 8 (ou Windows 8.1) este procedimento não funciona mais e você precisa desabilitar o UAC através do Registro do Windows. Lembre-se de que desabilitar o UAC em seu sistema não é uma prática segura, pois pode permitir que programas de malware comprometam seu sistema. Na minha opinião e de acordo com minha experiência, 'UAC' é uma precaução de segurança um pouco irritante, porque você sempre tem que responder a uma janela pop-up recorrente para quase qualquer ação que deseja executar em seu computador.

Neste tutorial, mostrarei como desabilitar o UAC no Windows 10, 8.1 (ou Windows 8) e resolver o erro 'Acesso à pasta de destino negado: você precisa de permissão para executar esta ação' ao tentar criar (ou salvar) um arquivo na pasta raiz da unidade C:. (Esta solução também funciona para os sistemas operacionais Windows 7 e Vista.)



Como CORRIGIR: Acesso à pasta de destino negado: você precisa de permissão para executar esta ação (não é possível modificar, copiar ou salvar arquivos na pasta raiz da unidade C:.

Para poder modificar, salvar ou criar um arquivo na pasta raiz da unidade C: no sistema operacional Windows 10, 8 ou 7, você deve desabilitar o UAC (User Account Control) através do Registro do Windows. Para isso, siga as instruções abaixo: *

* Observação: Se você modificar o nível de sensibilidade do Controle de Conta de Usuário (UAC), leia isto tutorial .

1. Imprensa janelas Image-201_thumb_thumb_thumb_thumb1_t+ R teclas para carregar o Correr caixa de diálogo.

dois. Tipo regedit e pressione Entrar.

registro

IMPORTANTE:Antes de continuar a modificar o registro, primeiro faça um backup do registro . Fazer isso:

uma. No menu principal vá para Arquivo & selecione Exportar .
b. Especifique um local de destino (por exemplo, seu Área de Trabalho ), dê um nome de arquivo (por exemplo, Backup do Registro ) e pressione Salve .

3. Dentro do Registro do Windows, navegue (no painel esquerdo) para esta chave:

  • HKEY_LOCAL_MACHINESOFTWAREMicrosoftWindowsCurrentVersionPoliciesSystem

registro-uac-policy

Quatro. No painel direito clique duas vezes em AtivarLUA Valor DWORD.

AtivarLUA

5. Altere os dados do valor de 1 (um) para 0 (zero) e clique em OK quando terminado.*

* Observação: Defina o valor para 1 (um) sempre que você quiser reativar o UAC no Windows.

desligar--uac-windows-8

6. Feche o editor do Registro e reiniciar seu computador.

Você Terminou!

Estamos contratando