Como gravar tela no Windows 10 de graça.

Como gravar tela no Windows 10 de graça.

Se você quiser descobrir a melhor maneira de gravar a tela no Windows 10 gratuitamente, continue lendo este artigo. No Windows 10, você pode gravar a tela do seu PC em um vídeo, sem precisar comprar um software de gravação, seja usando o utilitário de gravação Xbox Game Bar incorporado no Windows 10 ou usando um software de gravação gratuito, conforme sugerido neste artigo .

Neste tutorial, apresentamos 3 gravadores de tela diferentes que são gratuitos e vão te ajudar a gravar qualquer ação que você fizer na tela do seu computador Windows 10. Depois de ler as instruções abaixo, você poderá criar um tutorial em vídeo com suas ações na tela, gravar um vídeo do YouTube ou gravar um vídeo do seu jogo para mostrar aos seus amigos.

Como gravar tela com áudio no Windows 10.

Sugestão:Para garantir o funcionamento adequado dos programas de gravação de tela abaixo e obter os melhores resultados, atualize o driver da placa de vídeo para a versão mais recente.



Como gravar um videoclipe com o Xbox Game Bar.

Windows 10 Barra de jogo é uma ferramenta de captura de tela integrada que o Windows 10 oferece e faz parte do recurso Game DVR oferecido pelo aplicativo Xbox. Em geral, a barra de jogos é um bom utilitário de gravação de tela, especialmente para gravar sua jogabilidade, mas não funciona em todas as situações. Por exemplo, você não pode usar a barra de jogos para gravar suas ações no Explorador de Arquivos ou na área de trabalho, e também não funciona se você não tiver o requisitos de hardware .

Para gravar sua tela no Windows 10, usando a Xbox Game Bar:

1. Navegar para Começar cardápio -> Definições -> Jogos .
dois. Alternar para EM a 'Grave clipes de jogos, capturas de tela e transmissão usando a barra de jogos ' trocar.

Como gravar tela no Windows 10 de graça

3. Abra o aplicativo que você deseja gravar em um vídeo. (por exemplo, seu navegador da Web com um vídeo do YouTube, um aplicativo do Office ou o jogo que você joga, etc.). *

* Observação:Para gravar um vídeo do YouTube, comece a reproduzir o vídeo, pause-o e continue abaixo.

Quatro. aperte o janelas imagem + G teclas, para abrir a Barra de Jogo.

5. Quando as configurações da barra de jogos abrem:

uma. aperte o janelas imagem +ALT+R teclas para Iniciar a gravação ou clique no botão Registro botão na janela de opções 'Broadcast and Capture'.

b Para parar a gravação, pressione o botão janelas imagem +ALT+R chaves novamente.

Gravação de tela Windows 10

6. Quando a gravação da tela estiver concluída, você verá uma mensagem informando que o videoclipe foi gravado. Clique nessa mensagem para navegar até o local onde o videoclipe está armazenado. Como alternativa, abra o Explorador de Arquivos e navegue até a pasta 'C:UsersUserNameMeus DocumentosMeus VídeosCapturas' para encontrar o videoclipe gravado.

Outras notas sobre o aplicativo Game Bar.

1. Você pode iniciar a gravação da barra de jogos somente se já tiver aberto o aplicativo/vídeo que deseja gravar. De preferência, abra seu jogo/vídeo no modo janela e inicie a gravação.
2. Os vídeos gravados são salvos no formato .MP4.
3. Por padrão, a gravação de áudio é silenciada. Se você quiser gravar o som/áudio, pressione o ícone do microfone imagemna janela de opções 'Broadcast and Capture'.

imagem

4. Para visualizar/modificar todas as configurações da barra de jogos, clique no ícone da roda dentada.

Windows 10 - Gravar tela

Como usar o OSB Studio para gravar ou transmitir sua tela no Windows 10.

O segundo software de gravação de tela gratuito que testamos é o OBS studio, oferecido pelo Software de emissora aberta . O OBS Studio é uma poderosa e flexível ferramenta de produção e streaming de vídeo screencast, disponível para Windows, MacOS e Linux.

No geral, OBS Studio é um software muito poderoso para capturar ou transmitir a tela do seu computador, com muitas configurações para obter o resultado desejado.

Etapa 1. Instale e configure o OBS Studio.

1. Baixar e instalar Estúdio OBS .
dois. Inicie o Estúdio OBS . Ao abrir o OBS Studio pela primeira vez, você será perguntado se deseja executar o assistente de configuração automática. Clique Sim continuar. *

* Observação:Você pode executar o assistente de configuração a qualquer momento, a partir do Ferramentas cardápio > Assistente de configuração automática.

Gravador de tela de estúdio OBS

3. Se você não quiser fazer streaming, selecione Otimizar apenas para gravação, não estarei transmitindo e clique Próximo .

imagem

Quatro. Na próxima tela deixe as configurações de vídeo sugeridas, ou selecione o tamanho da resolução do vídeo e o FPS (quadros por segundo) desejado, e clique em Próximo .

imagem

5. No final do assistente de configuração, clique em Aplicar configurações .

imagem

6. Por padrão, o OBS Studio está configurado para capturar o microfone e o dispositivo de áudio da área de trabalho padrão do sistema. Se você quiser definir um dispositivo de áudio ou microfone diferente para capturar, clique no botão Definições ícone (roda dentada), ao lado do dispositivo de áudio ou microfone.

Windows 10 - Gravação de tela

Etapa 2. Grave a tela em um videoclipe com o OBS Studio.

1. Para começar a capturar com o OSB Studio, você deve especificar uma fonte de vídeo . Para isso, clique no + botão e selecione uma fonte das fontes listadas. (por exemplo, selecione 'Captura de jogo' se quiser capturar sua jogabilidade, 'Janela' para capturar qualquer programa, 'Captura de tela' para capturar todo o seu monitor, etc.).

* Por exemplo: Se você deseja capturar em um vídeo seus movimentos em uma janela do Explorador de Arquivos já aberta, selecione 'Captura do Windows'.

imagem

dois. Por padrão, o nível de áudio de gravação é definido em sua posição máxima. Para ajustar o nível de áudio, clique e arraste o controle deslizante para sua posição preferida.

3. Quando estiver pronto, clique no botão Comece a gravar botão para criar seu vídeo.
Quatro. Sempre que quiser encerrar a gravação, clique no botão Pare de gravar botão.

imagem

5. Para localizar o arquivo de vídeo que o OBS Studio acabou de gravar, clique em Arquivo menu e, em seguida, selecione Mostrar gravações, para navegar automaticamente para o diretório onde o vídeo foi salvo. *

* Notas:
1.
O local de armazenamento padrão, dos vídeos do OBS Studio, é a pasta 'Vídeos' (em 'C:UsersUserNameMy DocumentsMy Videos').
dois.Os vídeos gravados são salvos por padrão no formato .flv. Se você deseja salvar seus vídeos em outro formato de vídeo (mp4, mkv, mov, etc.), então:

uma. Clique no Definições botão.

imagem

b. Selecionar Saída à esquerda e, em seguida, modifique o Formato de gravação contexto.

ShareX - Gravação de tela

Como usar o ShareX para capturar a tela no Windows 10.

O terceiro programa que testamos para gravação de tela é o Compartilhar X que é um programa de gravação de tela de código aberto gratuito para Windows. O ShareX pode capturar ou gravar uma área selecionada da tela com um único pressionamento de tecla e salva automaticamente o arquivo gravado em seu disco rígido.

Para gravar um vídeo da sua tela com o ShareX:

1. Baixar e instalar Compartilhar X
dois.
Inicie o Compartilhar X.

3. aperte o MUDANÇA + Captura de tela chaves.
Quatro. O cursor mudará para uma cruz.

uma. Arraste a cruz para o canto superior esquerdo da janela que deseja gravar.
b. Pressione e mantenha pressionado o botão esquerdo do mouse e selecione a área que deseja gravar.
c. Quando terminar solte o botão esquerdo do mouse.

Windows 10 - Gravar tela em vídeo

5. A gravação da tela deve começar. Para interromper a gravação, pressione o botão Pare botão.

imagem

6. Para ver o vídeo gravado, abra o programa ShareX e, no painel direito, você verá a gravação que acabou de fazer.

Gravar tela - ShareX

Para gravar a tela com áudio no ShareX

Por padrão, o ShareX não grava áudio. Para gravar sua tela com áudio no ShareX (por exemplo, um vídeo do YouTube):

1. Clique Configurações da tarefa à esquerda.

imagem


dois.
Selecionar Gravador de ecrã à esquerda e, em seguida, clique no botão Opções de gravação de tela botão à direita.

Gravar tela com áudio no ShareX

3. Nas opções de Gravação de tela, clique em Instale dispositivos gravadores.

imagem

4a. Clique Sim ao Controle de Conta de Usuário.

imagem

4b. Clique Próximo e depois clique Instalar para instalar os Dispositivos Gravadores.

Gravar Compartilhamento de ÁudioX

4c. Quando a instalação terminar, prossiga e selecione a fonte de áudio de gravação, no menu suspenso:

uma. Gravador de áudio virtual: Selecione esta fonte, se quiser gravar o áudio de um vídeo que você assiste na tela (por exemplo, no YouTube, Vimeo, etc.)

b. Microfone: selecione esta fonte se quiser gravar áudio do seu dispositivo de microfone.

4d. Perto as opções de gravação de tela.
5. aperte o MUDANÇA + Captura de tela teclas e selecione a área que deseja capturar.

É isso!

Estamos contratando