Como fazer backup de dados do Outlook (e-mail, calendário, contatos, tarefas) no Outlook 2016, 2013, 2010, 2007 ou 2003

Como fazer backup de dados do Outlook (e-mail, calendário, contatos, tarefas) no Outlook 2016, 2013, 2010, 2007 ou 2003

Se você estiver usando o Microsoft Outlook como seu organizador pessoal (lembrete de tarefas, calendário, aplicativo de email), você deve fazer backup de seu conteúdo com muita frequência, para evitar a perda de dados do Outlook quando o computador trava ou se deseja transferir seu conteúdo para um novo computador.

Em primeiro lugar, você deve saber que todas as pastas pessoais do Outlook são salvas em um arquivo em seu computador (por exemplo, Outlook.pst) e se você fizer backup (copiar) este arquivo pst para outro local em seu computador (por exemplo, seu disco USB externo), então você terá um backup confiável de seus dados do Outlook.

Em segundo lugar, devemos esclarecer que a maneira mais confiável e adequada de fazer backup erestaurarDados do Outlook, é copiar/colar manualmente o arquivo de dados do Outlook (por exemplo, Outlook.pst) para outro local em vez de usar o Importar / Exportar capacidade fornecida pelo Microsoft Outlook. Isso acontece porque quando você está usando o recurso 'Importar/Exportar' do Outlook para exportar dados do Outlook para um arquivo, você perderá configurações significativas do Outlook, como:



– Regras de mensagens.
– Lixo Eletrônico e Remetentes Bloqueados,
– Propriedades ou visualizações de pastas e itens,
– Cache de preenchimento automático (contatos sugeridos), etc.

Neste artigo, mostrarei como fazer backup corretamente do Outlook (E-mail, Calendário, Contatos, Tarefas) nas versões do Outlook 2016, 2013, 2010, 2007 ou 2003. *

Perceber*:Se você estiver usando Perspectivas 2016, 2013 ou 2010 , então você pode usar o Suplemento de Backup do Outlook 2016 e do Outlook 2013 para automatizar o processo de backup do Outlook. (Instruções detalhadas podem ser encontradas neste tutorial: Como fazer backup automático do arquivo de dados PST do Outlook 2016, 2013 ou 2010.

Como fazer backup de dados do Outlook 2016, 2013, 2010, 2007 ou 2003 corretamente (.pst)

Para fazer backup dos dados do Outlook, siga as etapas abaixo.

Etapa 1: Localize o arquivo de dados de pastas pessoais do Outlook (.pst) em seu computador.

Perceber: Antes de prosseguir para encontrar o arquivo de dados do Outlook (.pst), prossiga e Habilitar a Arquivos ocultos visualizar. (A partir de Painel de controle > abrir Opções de Pasta e no Visualizar guia, verifique o Mostrar arquivos, pastas e unidades ocultas opção).

– Em primeiro lugar, localize onde o Outlook armazena seus dados (o arquivo de dados .PST). Normalmente (por padrão) os dados do Outlook são armazenados em um único arquivo de dados (por exemplo, Outlook.pst) no seguinte local em seu computador: *

  • WindowsXP:
    C:Documents and Settings\Configurações locaisDados de aplicativosMicrosoftOutlook
  • Windows Vista ou 7:
    C:Users\AppDataLocalMicrosoftOutlook
  • Office 2016, 2013 ou Outlook 2010: Se você estiver usando o Outlook 2010, 2013 ou Outlook 2016, os arquivos de dados do Outlook serão armazenados, por padrão, neste local:
    C:Usuários DocumentosArquivos do Outlook.pst

* Importante: Antes de fazer backup dos arquivos PST do Outlook, ( Passo 2 ), confirme onde os arquivos de dados do Outlook estão armazenados em seu disco, seguindo as instruções abaixo:

Como confirmar (localizar) o local do arquivo de dados PST do Outlook:

– Para confirmar e localizar onde o Outlook armazena, seus dados do Outlook (e-mail, calendário, contatos, tarefas):

Dentro Perspectivas 2007, 2010, 2013 e 2016: (Por Perspectiva 2003 clique aqui )

1. No menu principal do Outlook, vá para Arquivo > Informações > Configurações de Conta . *

* Dentro Outlook 2007 vamos para: Ferramentas > Opções , Clique no Configuração de correio guia e, em seguida, clique em Contas de e-mail .

Outlook-2007-info-configurações da conta

dois. Dentro Configurações de Conta janela, escolha Arquivos de dados guia e clique para Abrir local do Ficheiro .

Outlook-2007-pst-data-files

3. Continua a Passo 2 .

Perspectiva 2003
– Para confirmar e localizar onde o Outlook 2003 armazena, seu arquivo de dados do Outlook (.pst):

1. No menu principal do Outlook, escolha Ferramentas > Opções

Backup do Outlook

dois. Dentro Opções escolha da janela Configuração de correio aba.

Outlook-2003-configuração de e-mail

3. Dentro Configuração de correio guia, escolha Arquivos de dados

Outlook-2003-data-files

Quatro. Dentro Arquivos de dados janela, escolha Pasta aberta .

h11zkkob

5. Continua a Passo 2 .

Passo 2: Faça backup de seus arquivos de dados PST do Outlook.

– Ao encontrar os arquivos de dados PST do Outlook em seu disco – conforme descrito na etapa anterior – você deverá ver a seguinte tela:

1q4tcxe3

– Como você pode ver, na sua tela há um arquivo chamado Outlook.pst *. Este arquivo contém todas as pastas do Outlook, como Calendário, Caixa de Entrada, Tarefas, Itens Enviados, Caixa de Saída, Itens Excluídos e pastas criadas pelo usuário.

* Observação:'Outlook' é o nome de arquivo padrão de um arquivo de dados do Outlook nas versões do Outlook 2010, 2007 e 2003. Nas versões mais recentes do Outlook (2016 e 2013), o arquivo de dados do Outlook tem o nome do seu endereço de e-mail (por exemplo, john.smith@mail.com.pst)

– Para fazer backup de todos os seus dados do Outlook:

1. Fechar tudo aberto Panorama janelas.
dois. cópia de a Outlook.pst arquivo em outro local em seu computador (por exemplo, sua unidade de disco rígido USB externa) e é isso.

– Ao copiar o(s) arquivo(s) PST do Outlook para outra mídia de armazenamento, você sempre terá uma cópia de backup confiável de seus dados do Outlook até hoje. Para manter esse backup atualizado, você deve repetir o procedimento acima com frequência.

– Se você deseja restaurar o arquivo PST do Outlook em outro computador (ou novo após uma nova instalação do Windows), leia as instruções neste tutorial:Como restaurar arquivos de dados PST do Outlook.

– Se você deseja abrir o arquivo PST do Outlook em outro computador, leia as instruções neste tutorial:Como abrir arquivos de dados PST do Outlook.

Isso!

Estamos contratando