Como alternar a conta da Microsoft para a conta local no Windows 10.

Como alternar a conta da Microsoft para a conta local no Windows 10.

Se, por algum motivo, você não quiser mais usar sua conta da Microsoft no Windows 10, este guia o ajudará a alternar a conta da Microsoft para a conta local. Nos sistemas operacionais Windows mais recentes, Windows 8,10 e 11, é possível conectar seu computador a uma conta da Microsoft para sincronizar seu dispositivo, arquivos e serviços(por exemplo, Outlook, Teams, Skype, etc.) com outros dispositivos nos quais você usa a mesma conta da Microsoft.

Embora entrar com uma conta da Microsoft no Windows 10 ofereça a capacidade de acessar facilmente todos os serviços da Microsoft, há momentos em que pode ser melhor usar uma conta local. As contas locais são geralmente mais seguras, privadas e independentes da Internet. Se você deseja usar uma conta local em vez de uma conta da Microsoft, está no lugar certo.

Este tutorial contém instruções passo a passo sobre como entrar no Windows 10 com uma conta local em vez de uma conta da Microsoft.



Como alternar a conta da Microsoft para a conta local no Windows 10.

Etapa 1. Mude para uma conta local nas configurações do Windows 10.

1. Imprensa janelas imagem + EU teclas simultaneamente para abrir as Configurações do Windows.

dois. Na janela Configurações, abra Contas.

Entre no Windows 10 com uma conta local em vez de uma conta da Microsoft.

3. Selecionar Suas informações no painel esquerdo e clique em Em vez disso, faça login com uma conta local no painel direito.

Como alternar a conta da Microsoft para a conta local no Windows 10.

Quatro. Na próxima janela, digite seu ALFINETE ou seu Senha da conta Microsoft e bater Próximo .

clip_image008

5. Na próxima tela, digite o nome da conta local e digite uma nova senha (duas vezes). Digite uma dica de senha se tiver problemas para lembrar as senhas e clique em Próximo para prosseguir.

Remover conta da Microsoft do Windows 10

6. Em seguida, acerte o Sair e terminar botão.

7. Por fim, entre novamente no Windows usando a conta local. Feito isso, sua conta do Windows 10 não será mais vinculada à sua conta da Microsoft e você fará login no Windows 10 com uma conta local.

Etapa 2. Como remover completamente a conta da Microsoft do Windows 10

Se você não usa a conta da Microsoft em outros aplicativos (por exemplo, Outlook, Teams, etc.) ou se deseja remover completamente as informações e credenciais da sua conta da Microsoft do computador, faça o seguinte:

1. Imprensa janelas + EU teclas simultaneamente para abrir as Configurações do Windows.

dois. Na janela Configurações, abra Contas.

3. Agora selecione Contas de e-mail à esquerda e por baixo Contas usadas por outros aplicativos no painel direito, selecionar a conta Microsoft que você deseja excluir.

Quatro. Clique Remover e Sim para remover a conta do seu PC.

5. Finalmente, reiniciar seu PC para salvar as alterações.

É isso!

Estamos contratando