Como alterar o idioma de exibição do Windows 11.

Como alterar o idioma de exibição do Windows 11.

O recém-lançado Windows 11 vem com mais de 110 idiomas. Uma nova instalação do Windows 11 oferece a opção de definir o idioma padrão. No entanto, se você quiser usar outro idioma de exibição ou comprou um computador configurado com um idioma diferente do seu, poderá alterar facilmente o idioma de exibição no Windows 11,usando as instruções neste artigo.

Alguns PCs com Windows 11 – especialmente laptops, são pré-instalados com idiomas como chinês, japonês, dependendo da região onde são adquiridos. Em outros casos, vários usuários que compartilham um computador podem decidir aplicar idiomas diferentes ao seu perfil de usuário. *

* por exemplo: se você estiver compartilhando um computador Windows 11 com 'Inglês' como idioma de exibição, você pode ler este guia e selecionar 'Francês' como o idioma de exibição em seu perfil de usuário.



De qualquer forma, você pode alterar sem esforço o idioma de exibição do Windows 11 para atender às suas necessidades.

Como alterar o idioma de exibição no Windows 11.

Antes de alterar o idioma de exibição do Windows 11, considere o seguinte: Se você configurou seu computador com uma conta da Microsoft, todas as alterações feitas nas configurações de idioma de exibição nesse computador serão sincronizadas em todos os seus dispositivos que usam o mesmo Microsoft conta. Caso não queira, prossiga e impeça a sincronização das preferências de idioma, seguindo os passos abaixo:

Como parar de sincronizar o idioma de exibição entre dispositivos. *

* Observação:Lembre-se de que o idioma de exibição não será sincronizado em outros computadores se você configurar o computador com uma conta local. Em tal não há necessidade de exibir a sincronização de configurações de idioma.

1. Clique com o botão direito no Começar clip_image002menu e selecione Definições

imagem

dois. Selecionar Contas à esquerda e clique em Cópia de segurança do Windows do lado direito.

imagem

3. Debaixo Lembrar minhas preferências definições, desmarque a Preferências de idioma opção.

imagem

Quatro. Depois de concluir as etapas acima, você pode prosseguir e alterar as configurações de idioma, sem afetar o idioma de exibição em outros dispositivos que usam a mesma conta MS.

Como alterar o idioma no Windows 11.

1. Clique com o botão direito no Começar clip_image002menu e selecione Definições.

dois. Selecionar Tempo e idioma à esquerda e clique Idioma e região a direita.

imagem

3. Debaixo de Linguagem seção, selecione Adicionar um idioma botão na configuração 'Idiomas preferidos'.

imagem

Quatro. Role para baixo até localizar o idioma que deseja instalar, selecione-o e clique em Próximo . *

* Observação:Para acesso rápido ao idioma, você pode usar a barra de pesquisa. (por exemplo, tipo Francês na caixa de pesquisa para encontrar rapidamente o idioma 'francês')

imagem

5. No Instalar recursos de idioma opções:

uma. Revise todos os Recursos de idioma opcionais e escolha se você pode instalá-los.*

* Observação:Nem todos os idiomas do Windows 11 oferecem suporte a recursos de entrada e exibição, como: idioma de exibição, conversão de texto em fala, reconhecimento de fala e manuscrito.

b. Verificar Definir como meu idioma de exibição do Windows opção.

c. Clique no Instalar botão.

imagem

6. Quando o download do pacote de idiomas estiver concluído, o novo idioma será adicionado em Idiomas preferidos' e você receberá uma notificação de que o Windows precisa sair para aplicar seu novo idioma de exibição. Clique Sair para aplicar a alteração.

imagem

7. No próximo login, o Windows 11 será exibido no idioma que você acabou de instalar e as alterações também serão aplicadas a todas as configurações e aplicativos do Windows 11.

Em uma situação em que você está alterando o idioma do Windows 11 porque está em um país diferente, considere também alterar a região. Fazer isso:

  1. Navegue novamente para Tempo e idioma -> Idioma e região
  2. Debaixo de 'Região' seção, em País ou região use o menu suspenso para selecionar sua localização atual e pronto.

imagem

Conclusão: Alterar o idioma do Windows 11 é relativamente fácil quando você instala seu pacote de idiomas preferido. O único inconveniente que você pode enfrentar é sair e reabrir seus aplicativos.

É isso!

Estamos contratando