Como adicionar um menu de lista de programas na interface da área de trabalho do Windows 8

Como adicionar um menu de lista de programas na interface da área de trabalho do Windows 8

Muitos usuários (inclusive eu) acham difíceis de usar as formas fornecidas para encontrar os programas instalados em um computador baseado no Windows 8. Por isso, escrevo este tutorial para os usuários clássicos do Windows que desejam visualizar e acessar seus programas instalados enquanto estão na interface da área de trabalho do Windows 8, como nos sistemas operacionais anteriores (Windows 7, Vista, XP, etc.).

As formas padrão do Windows 8 para visualizar os programas instalados em seu computador são usando o Metrô meio Ambiente. Antes de continuar com o tutorial, é útil saber que no sistema operacional Windows 8 o Todos os programas pasta é substituída por Todos os aplicativos . Portanto, se você deseja visualizar os programas instalados usando o Metrô interface você pode:

  • Imprensa Chave do Windows + q enquanto você está ligado Área de Trabalho Interface se você deseja visualizar uma lista de todos os Apps (aplicativos/programas) instalados em seu computador ou realizar uma busca por um app (programa) instalado.
  • Imprensa Ctrl+Tab enquanto que na Metrô interface para visualizar todos os aplicativos instalados.
  • Clique com o botão direitocom o mouse em uma área em branco em Metrô tela inicial da interface e selecione Todos os aplicativos .

Clique com o botão direito em uma área em branco.



imagem

Selecione os Todos os aplicativos menu para visualizar todos os programas instalados em seu computador.

windows-8-todos-aplicativos

Agora vamos adicionar o menu da lista de programas na interface do Windows 8 Desktop sem usar um aplicativo externo para fazer isso, como o Classic Shell.

Como recuperar o menu da lista de programas no modo de área de trabalho do Windows 8.

Etapa 1: habilite a exibição de arquivos ocultos.

Antes de tudo, ative a visualização de arquivos ocultos. Fazer isso:

1. Navegue até o Painel de Controle do Windows e abra Opções de Pasta .

dois. No Visualizar guia, ative o ' Mostrar pastas e unidades de arquivos ocultos ' opção.

Perceber: Instruções detalhadas sobre como habilitar a visualização de arquivos ocultos podem ser encontradas nos links abaixo:

Etapa 2: adicione (exiba) a barra de ferramentas da lista de programas à barra de tarefas no Windows 8.

Agora é hora de adicionar o Lista de programas barra de ferramentas do menu em sua barra de tarefas. Fazer isso:

1. Vá para a área de trabalho e pressione o botão Clique com o botão direito tecla do mouse sobre um espaço vazio na barra de tarefas.

dois. No menu que aparece, escolha Barras de ferramentas > Nova barra de ferramentas .

add-quick-launch-windows-8_thumb[3]

3. Navegue até o seguinte caminho: C:ProgramDataMicrosoftWindowsMenu Iniciar e selecione o Programas pasta.

programas-pasta-windows-8

De agora em diante, você deve ter o Programas barra de ferramentas de lista exibida na barra de tarefas, ao usar a interface da área de trabalho do Windows 8.

programas-windows-8

Dicas adicionais para facilitar sua vida:

Dica 1:Mova a barra de ferramentas da lista de programas para qualquer lugar desejado na barra de tarefas.

1. Clique com o botão direito em um espaço vazio na barra de tarefas e clique para desmarcar a Trave a barra de tarefas opção.

desbloquear-taskbar_thumb

dois. Em seguida, coloque o mouse sobre as linhas pontilhadas (até ver a seta do mouse como uma seta dupla) e arraste-as para qualquer lugar que desejar (por exemplo, à esquerda da barra de tarefas).

ywlupkab

3. Por fim, execute a mesma operação, mas desta vez arraste para a esquerda, as linhas pontilhadas encontradas à esquerda dos aplicativos fixados.

ca4mjki4

Quando terminar, clique com o botão direito do mouse em um espaço vazio da barra de tarefas novamente e clique para Trave a barra de tarefas .

kiv5d1rv

Você Terminou!

1h4ktugr

Dica 2. Adicione atalhos de programas adicionais na barra de ferramentas da lista de programas (Personalizar lista de programas).

Por padrão, o Windows 8 armazena atalhos de seus programas instalados nesses dois locais em seu disco rígido:

  • C:ProgramDataMicrosoftWindowsMenu IniciarProgramas
  • C:Users\AppDataRoamingMicrosoftWindowsStart MenuPrograms

Portanto, se você não encontrar um programa instalado na barra de ferramentas da lista de programas recém-criada, navegue até o segundo caminho (o caminho do seu perfil: C:Users\AppDataRoamingMicrosoftWindowsStart MenuPrograms) e depois é só cópia de & colar o atalho do programa ausente para o primeiro local (C:ProgramDataMicrosoftWindowsStart MenuPrograms).

Adicionalmente:

  • Você pode copiar e colar qualquer atalho da sua área de trabalho para esse local: C:ProgramDataMicrosoftWindowsMenu IniciarProgramas
  • Você pode excluir qualquer atalho de programa do mesmo local se não quiser que ele apareça na barra de ferramentas da lista de programas.

Lembrete: Quando você terminar com sua personalização, não se esqueça de desativar a Arquivos/pastas ocultos opção de visualização.

Estamos contratando