Como adicionar a barra Quick Launch no Windows 8 e Windows 7 OS

Como adicionar a barra Quick Launch no Windows 8 e Windows 7 OS

Nos sistemas operacionais Windows 7 e Windows 8, o Inicialização rápida barra de ferramentas está ausente por padrão na barra de tarefas. Este tutorial mostrará a você como exibir (adicionar) o Inicialização rápida barra de ferramentas na barra de tarefas nesses sistemas operacionais.

Tenha em mente que, usando este procedimento, você também pode exibir o Mostrar area de trabalho ícone na barra de tarefas.*

* Perceber : Nos sistemas operacionais Windows 7 e Windows 8, o Mostrar area de trabalho função é encontrada na extremidade inferior direita da barra de tarefas (na área em branco à direita do relógio/data).



Como exibir a barra de ferramentas Quick Launch e o ícone Show Desktop no Windows 8 e 7

Etapa 1: habilite a exibição de arquivos ocultos.

1. Navegue até o Painel de Controle do Windows e abra Opções de Pasta .

dois. No Visualizar guia, ative o ' Mostrar pastas e unidades de arquivos ocultos ' opção.

Perceber: Instruções detalhadas sobre como habilitar a visualização de arquivos ocultos podem ser encontradas nos links abaixo:

Etapa 2: adicione a barra de ferramentas Quick Launch à sua barra de tarefas (Windows 8 e Windows 7)

1. Vá para a área de trabalho e pressione o botão Clique com o botão direito tecla do mouse sobre um espaço vazio na barra de tarefas.

2. No menu aparece, escolha Barras de ferramentas > Nova barra de ferramentas .

add-quick-launch-windows-8

3. Navegue até o seguinte caminho: C:Users\AppDataRoamingMicrosoftInternet Explorer e selecione o Inicialização rápida pasta.

quick-launch-windows-8

De agora em diante, você deve ter o Inicialização rápida barra de ferramentas na barra de tarefas e o Mostrar area de trabalho ícone incluído com ele..

quick-launch-show-desktop-windows-8-&-7

Dicas adicionais para facilitar sua vida:

Dica 1: Mova o Inicialização rápida barra de ferramentas para qualquer lugar desejado na barra de tarefas.

1. Clique com o botão direito em um espaço vazio na barra de tarefas e clique para desmarcar a Trave a barra de tarefas opção.

barra de tarefas de desbloqueio

dois. Em seguida, coloque o mouse sobre as linhas pontilhadas (até ver a seta do mouse como uma seta dupla) e arraste-as para qualquer lugar que desejar (por exemplo, à esquerda da barra de tarefas).

imagem

3. Por fim, execute a mesma operação, mas desta vez arraste para a esquerda as linhas pontilhadas encontradas à esquerda dos Aplicativos fixados.

imagem

Dica 2: Remova o texto e o título exibidos do Inicialização rápida barra de ferramentas.

Com o Barra de tarefas desbloqueado, clique direito em um espaço vazio em Inicialização rápida barra de ferramentas e no menu aparece, clique para desmarcar a Mostrar texto e Mostrar título opções.

imagem

Quando terminar, clique com o botão direito do mouse em um espaço vazio da barra de tarefas novamente e clique para Trave a barra de tarefas .

imagem

Você Terminou!

rz3kqf4j

Dica 3: Personalize os programas da barra de ferramentas Quick Launch .

Para adicionar um programa para Inicialização rápida barra, selecione o programa com a tecla esquerda do mouse e sem sair da tecla arraste e solte o programa para Inicialização rápida barra de ferramentas.

adicionar programa ao lançamento rápido

Para remover um programa da Inicialização rápida bar clique com o botão direito no ícone do programa e selecione Excluir .

remover-rápido-programa de lançamento

Estamos contratando